Termos de envio 

A Marc Peças E-commerce, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), possui uma política de envio de produtos para todo o território nacional, assegurando aos seus clientes um serviço de qualidade e confiável.

Envio Nacional

  • Prazo de Entrega: O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a localidade e o tipo de frete selecionado pelo cliente. O prazo estimado de entrega será informado no momento da compra, levando em consideração as informações disponibilizadas pela transportadora.

  • Acompanhamento do Pedido: O cliente receberá um código de rastreamento do pedido por e-mail, que permitirá o acompanhamento do status da entrega diretamente no site da transportadora.

  • Responsabilidade do Transporte: A Marc Peças E-commerce é responsável pelo transporte do produto até o endereço de entrega informado pelo cliente. Caso ocorra algum dano ou extravio durante o transporte, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Marc Peças E=commerce para que seja providenciada uma solução adequada.

  • Recebimento do Produto: É importante que o cliente ou uma pessoa autorizada esteja presente no momento da entrega do produto, a fim de conferir a integridade do mesmo e assinar o comprovante de recebimento. Caso o produto apresente algum dano aparente ou violação na embalagem, o cliente deverá recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Marc Peças E-commerce.

Envio Local

  • Disponibilidade para Retirada e entrega via motoboy: Para clientes que residem em regiões próximas ao local físico da Marc Peças E-commerce, será oferecida a opção de retirada do produto diretamente na loja física, mediante agendamento prévio.

  • Retirada por Terceiros: Caso o cliente não possa retirar o produto pessoalmente, será permitido que uma pessoa autorizada, devidamente identificada e com autorização por escrito do cliente, efetue a retirada do produto em seu nome.

  • Conferência do Produto: É responsabilidade do cliente conferir a integridade do produto no momento da retirada, antes de assinar o comprovante de retirada. Caso o produto apresente algum dano aparente, o cliente deverá informar imediatamente a Marc Peças E-commerce para que seja providenciada uma solução adequada.